Sem FPM Não Dá – Mobilização dos Municípios !

publicado: 29/08/2023 13h05,
última modificação: 13/09/2023 13h10

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde informa que, em apoio à mobilização da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), irá suspender o atendimento ao público nas repartições municipais nesta quarta-feira, dia 30 de agosto de 2023, com os servidores realizando trabalho interno.

A medida visa protestar contra a queda nas receitas dos municípios, especialmente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que comprometem a capacidade de gestão e investimento das prefeituras.

Apenas os serviços essenciais, como saúde, segurança, finanças e limpeza urbana, serão mantidos normalmente.

A Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde pede a compreensão da população e reafirma o seu compromisso na luta contra a queda do FPM e em defesa dos interesses do município e da população.