São João Mais Doce do Brasil !

publicado: 17/06/2023 12h52,
última modificação: 21/06/2023 12h57

Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde divulga programação do São João 2023 da Capítá da Rapadura – O Mais Doce do Brasil!

Os festejos juninos animam os polos oficias do município

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, acaba de divulgar nesta sexta-feira (16/06), a programação oficial do São João da Capítá da Rapadura 2023, que acontece nos dias 23, 29 e 01 /07.

Detalhes da programação foram apresentados pelo prefeito José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), os festejos juninos contará com atrações locais e regionais, como – Nação Forrozeira, Zuadões do Forró, Kátia de Tróia, Kennedy Brasil, Elson Cantor e Max Nunes, além dos artistas locais – Natanael Lima, Dedé da Pedra e Cristiano Aboiador.

Este ano a gestão municipal, decidiu realizar três dias de festa, com muita animação e com mais atrações. Serão realizados três polos – O Arraial do Bairro do Ginásio, Arraial Pedro da Celpe e o Arraial mais Quentão no Sítio Bonsucesso.

“Faremos uma festa menor, porém com mais intensidade e mais atrações. Nossa equipe está empenhada e dedicada para realizar uma festa bem animada, Vamos reunir nossa população e também o público de toda a região, que queira vir brincar o nosso São João”, disse o gestor municipal Irlando Parabólicas.

Confira a programação completa do São João da Capítá da Rapadura:

24 de Junho

Arraial Bairro do Ginásio

Kennedy Brasil

Zuadões do Forró

Kátia de Tróia

29 de Junho

Arraial Pedro da Celpe

Natanael Lima

Cristiano Aboiador

Nação Forrozeira

01 de Julho