Recadastramento Previdenciário !

publicado: 09/05/2023 09h51,
última modificação: 11/05/2023 09h53

📢O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santa Cruz da Baixa Verde, consoante a Portaria de 005 de 02 maio de 2023, convoca a todos os servidores aposentados e pensionistas do Município para realização do recadastramento obrigatório, no período de 15 de maio a 14 de junho de 2023 na sede do Instituto de Previdência, Rua Antônio Inácio, Nº 117 – Santa Cruz da Baixa Verde -PE no horário das 8h às 12h.

No ato do recadastramento o servidor apresentará original e cópia dos documentos a seguir relacionados para serem conferidos e anexados na Ficha Funcional.

I – Documentos pessoais:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF ;

c) Cartão da Conta Bancária;

d) Título de Eleitor;

e) Certidão de Nascimento e/ou Casamento e/ou Averbação de divórcio;

f) Declaração de União Estável (se for o caso);

g) Comprovante de Residência atualizado e telefone para contato;

II – Documentos comprobatórios dos dependentes: FILHOS/CÔNJUGE (se houver):

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Certidão de nascimento/casamento/óbito ou averbação de divórcio;

d) Declaração de União Estável.

III – Declaração de Acumulação de Cargo, se houver.

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