PUBLICIDADE DO EDITAL CMDCA !

publicado: 04/08/2023 09h05,
última modificação: 06/09/2023 09h14

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), torna público o Edital nº 009/2023 de 02 de agosto de 2023, no qual estão relacionados os nomes e números de votação dos candidatos habilitados ao pleito eleitoral para os membros do Conselho Tutelar.

01 JAIR ANDERSON DE SOUZA LIMA

02 LETICIA GUABIRABA RAMOS

03 KÁTIA VIANA LIMA DINIZ

04 SANDRA BE/ERRA DA SILVA

05 JUSSARA RAIANY GUERRA ALVES

06 ANTONIO JULIANO DA SILVA BESERRA (JÚLIO)

07 GLEISON CELERI DE SOUZA

08 MARIA LÚCIA INÁCIO DE GÓES

09 ÉDIPO ANGELO DA SILVA FEITOSA (BURRINHO)

10 MARIA LÉRCIA DE SOUZA FERRAZ (LALA)

A campanha eleitoral teve início dia 02 de agosto e prossegue até o dia 30 de setembro, uma vez que a votação será dia 01 de outubro, das 08:00 às 17:00h.

A eleição dos membros do Conselho Tutelar será realizada com voto secreto, direto, universal e facultativo dos eleitores. Só podendo votar em apenas 01 (um) candidato.

Os eleitores votarão somente nos locais destinados pela Comissão Especial do Processo de Escolha, divulgados através de edital, que serão na Escola Municipal Francisca Flor (Na sede do Município) e na Escola Municipal Artur Viana Ribeiro (Distrito de Jatiúca).

O eleitor deverá apresentar, no ato da votação, o Título de Eleitor e documento de identidade original com foto ou o aplicativo ‘e- título’, disponibilizado pela Justiça Eleitoral. Serão considerados os dados de cadastramento dos eleitores realizados perante à justiça eleitoral.

A impugnação de candidatura ou a denúncia de propaganda eleitoral irregular devem ser encaminhadas por meio do Sistema de Ouvidoria do Conselho da Criança e do Adolescente (CMDCA) disponível no email secretariadosconselhosscbv@gmail.com ou presencialmente na sede do CMDCA, localizado na Rua José Nunes Sobrinho, nº.74, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde, CEP: 56.895-000.

_

#social#conselhotutelar