PROJETO ” ARTE COM PALAVRAS ” !

publicado: 17/07/2023 13h03,
última modificação: 05/09/2023 13h07

Caros educadores e alunos,

Em nome da Secretaria de Educação, gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento e parabenizar as escolas municipais: Escola Artur Viana, Escola João Bosco, Escola Manoel Pedro, Escola Otacílio Carlos e a Creche Prefeito Armando Nunes pelo notável projeto “Arte com Palavras” na Educação Infantil.

É com grande admiração que testemunhamos o impacto positivo desse projeto nas vidas de nossos pequenos aprendizes. Através da magia das palavras e do poder da arte, vocês têm proporcionado um ambiente enriquecedor e estimulante para o desenvolvimento criativo e intelectual de nossas crianças.

Vocês, educadores, são verdadeiros protagonistas na formação de mentes curiosas e apaixonadas pelo conhecimento. Com dedicação e inspiração, vocês têm guiado nossos alunos em uma jornada de descoberta, incentivando-os a explorar a beleza e a expressão artística das palavras.

Aos nossos pequenos alunos, queremos parabenizá-los por suas incríveis conquistas. É através desse projeto que as crianças desenvolvem suas habilidades literárias, expressando-se por meio da escrita e da leitura, construindo um futuro brilhante.

Portanto, a todos os envolvidos nesse projeto, nossos mais sinceros agradecimentos. Seu trabalho árduo, criatividade e comprometimento são fundamentais para o sucesso de nossa rede de educação.

Com gratidão e orgulho,

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Cruz da Baixa Verde.