Prefeito e Secretária anunciam ¹/3 de férias dos Professores !

publicado: 29/11/2021 13h23,
última modificação: 30/11/2021 14h10

Hoje (29), o Prefeito Municipal, Irlando Parabólicas, ao lado da Secretária de Educação, Luciene Barbosa, anunciaram a antecipação do pagamento do terço de férias a todos os professores da rede municipal de ensino. Mais uma ótima notícia anunciada pelo prefeito foi a homologação de lei municipal que confere o direito ao recebimento de um salário mínimo por todos os professores contratados, inclusive retroativo.A Secretária de Educação mostrou-se muito satisfeita com a transparência e compromisso da gestão municipal no tocante à valorização da Educação.O Prefeito, por sua vez, reafirmou o seu compromisso com o povo e com a promoção de uma gestão que propicie uma Santa Cruz da Baixa Verde cada vez melhor.