Parceria com o Grupo Neoenergia !

publicado: 26/01/2023 12h35,
última modificação: 10/02/2023 12h41

A Prefeitura Municipal firmou parceria com o Grupo Neoenergia. Até o próximo sábado (28), uma unidade móvel de atendimento visitará diversas comunidades do município beneficiando consumidores de baixa renda através do Projeto Energia com Cidadania, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). O projeto possibilita a troca gratuita de até cinco lâmpadas – sejam incandescentes, alógenas ou fluorescentes – por lâmpadas LED, que são comprovadamente mais econômicas e eficientes. Também são ofertados serviços comerciais, como cadastro da fatura digital, tarifa social e pagamento da conta de energia através do cartão de crédito em até 24 vezes, débito ou PIX. A prestação de serviço está sendo acompanhada por funcionários do município. Para ser contemplado, é preciso: Ser cliente residencial ou rural-residencial; Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica); Apresentar a conta de energia do mês anterior paga; Não ter débitos com a Concessionária; Não ter trocado lâmpadas em projetos da Concessionária nos últimos 6 anos; Entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou alógenas usadas (potência igual ou superior a 15W). O Projeto Energia com Cidadania (ECC), coordenado pela área de Eficiência Energética, é uma iniciativa que faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia.