O Município receberá 02 quadras poliesportivas !

publicado: 11/01/2022 10h22,
última modificação: 17/01/2022 10h25

No dia 30/12/2021 o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou ao lado do secretário de Educação e Esportes, Marcelo Barros, o edital de licitação, para a construção de 126 quadras poliesportivas nas escolas da rede estadual de ensino, dentre as quais 02 contemplam o município de Santa Cruz da Baixa Verde. O prefeito Irlando Parabólicas recebeu a noticia com muita alegria: “Fiquei muito feliz, quando fui comunicado pelo nosso governador Paulo Câmara, que nosso município receberá 02 quadras poliesportivas. Mais investimento para nossa população, principalmente em se tratando de espaços para esporte e lazer. Nossa gestão vem trabalhando fortemente, na conquista de novos equipamentos e ações, para o nosso povo”, afirmou.