Emissão de Carteira de Identidade Bate Recorde !

publicado: 19/12/2022 11h35,
última modificação: 23/12/2022 11h52

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza o atendimento de milhares de pessoas que buscam a emissão da Carteira de Identidade.

No período de janeiro a dezembro de 2022, o serviço bateu recorde, sendo emitidas/reemitidas e entregues, quase 2.000 carteiras identidade no posto de serviço, localizado na sede da secretaria e no Distrito de Jatiúca.

Segundo o servidor responsável pelo atendimento, o identificador criminal e civil, José Cícero, essa quantidade de emissão, num porte do município de Santa Cruz da Baixa Verde é bem acima do normal. Porém, o município está bem aparelhado e preparado para essa demanda. “Esse trabalho tem contribuindo com muitos cidadãos que buscam o atendimento, para conseguir sua primeira Identidade. Estamos pronto, para atender todas as demandas necessárias”, falou Cícero Serafim.

As Carteiras de Identidade são expedidas de segunda a quarta-feira, das 08h00 às 12h00, na Secretaria de Assistência Social e na quinta-feira, das 8h00 às 12h00, no Distrito de Jatiúca.
#social