Em Brasília Tássio continua luta por Ramal da Adutora do Pajeú para Santa Cruz e Triunfo e destrava recursos para obras no município.

publicado: 19/09/2019 15h13,
última modificação: 25/11/2019 15h17

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra, ao lado do prefeito de Triunfo, João Batista, voltou à capital federal, Brasília-DF, para tentar mais uma vez destravar o início da obra do ramal da Adutora do Pajeú, para abastecimento de água para as cidades de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Tássio acompanhado também do deputado federal, Silvio Costa Filho (PRB), visitou o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e nutre a expectativa de que iniciem a obra ainda este ano.

“Estamos na luta, é a segunda vez só este ano que viemos a Brasília para tentar consolidar esse sonho dos Santacruzenses e dos irmãos Triunfenses. É uma obra importante, um investimento na ordem de 12 milhões que temos a expectativa e a confiança que possamos ver iniciar ainda este ano”. Afirmou o prefeito Tássio Bezerra, destacando a importância do apoio do Deputado Silvio Costa Filho, que o acompanhou nos ministérios.

“Muito importante o apoio do nosso deputado Silvio Costa Filho, ele transita bem nos corredores dos ministérios e se comprometeu a nos ajudar a conseguir a verba necessária para o inicio da obra, isso nos enche de alegria e nos deixa confiantes de quea obra possa realmente sair do papel”.

OUTROS INVESTIMENTOS

Tássio Bezerra também visitou o Ministério do Turismo, e na pauta tratou de mais recursos para novas obras no município e conclusão das obras já iniciadas.

“No Ministério do Turismo fomos muito bem recebidos e conseguimos assegurar para Santa Cruz da Baixa Verde, mais recursos para a segunda etapa de reforma da Praça da Matriz, que vamos iniciar; recursos referentes a segunda parcela para a construções dos três portais que serão construídos no município, sendo dois na PE 365 e um na PE 370, que liga nosso município à Paraíba, através do município de Manaíra”. O prefeito também comemorou “a liberação da terceira parcela para conclusão do Memorial do Engenho”.