Eleição dos Membros do Conselho Tutelar !

publicado: 27/08/2023 12h50,
última modificação: 13/09/2023 12h56

A campanha eleitoral para escolha dos membros do Conselho Tutelar teve início no dia 02 de agosto e segue até o dia 30 de setembro, uma vez que a votação será dia 01 de outubro, das 08:00 às 17:00h.

A eleição dos membros do Conselho Tutelar será realizada com voto secreto, direto, universal e facultativo dos eleitores. Só podendo votar em apenas 01 (um) candidato.

Os eleitores votarão somente nos locais destinados pela Comissão Especial do Processo de Escolha, divulgados através de edital, que serão na Escola Municipal Francisca Flor (Na sede do Município) e na Escola Municipal Artur Viana Ribeiro (Distrito de Jatiúca).

O eleitor deverá apresentar, no ato da votação, o Título de Eleitor e documento de identidade original com foto ou o aplicativo ‘e- título’, disponibilizado pela Justiça Eleitoral. Serão considerados os dados de cadastramento dos eleitores realizados perante à justiça eleitoral.

#conselhotutelar