Comemoração ao Dia das Mães !

publicado: 13/05/2022 08h44,
última modificação: 20/05/2022 09h14

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação promoveu uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães. Preparado com muito carinho, o evento ocorreu durante a tarde de hoje na Escola Municipal Professora Francisca Flor, e contou com lindas apresentações, homenagens especiais, entrega de lembrancinhas, cenários para registro fotográfico, além de distribuição de lanche preparado com muito carinho.O prefeito Irlando Parabólicas prestigiou o momento e destacou a justa e importante homenagem:“Uma homenagem justa e mais que merecida, para retribuir, com leveza, atenção e muito carinho, toda a dedicação e a força dessas guerreiras. Parabenizo os profissionais da educação pela iniciativa, e todos os alunos que se dedicaram a proporcionar esses momentos, que além de enaltecer a importância dessas mulheres, também foram de pura emoção”, disse o gestor.