Vª SEMANA DO BEBÊ: Dando continuidade as ações, nesta Quinta-feira, equipes de saúde, educação e assistência social se fizeram presentes na Creche Prefeito Armando Nunes

publicado: 11/10/2019 16h35,
última modificação: 25/11/2019 16h38

Na Semana do Bebê e da Criança em Santa Cruz da Baixa Verde, a Prefeitura Municipal vem mobilizando diversas secretarias para desenvolverem ações educativas em escolas e unidades básicas de saúde, trazendo a população a reflexão para o bem estar das nossas crianças. Na Quinta-feira foi o dia da Creche Prefeito Armando Nunes da Silva promover o momento de interação entre seus alunos, onde os mesmos puderam aprender e se divertir ao mesmo tempo.

Foi realizado o Sarau Literário e a segunda ação do Projeto Arte com Palavras, e diversas apresentações do pequenos.

E amanhã tem mais! Todos os baixinhos estão convidados para comemorar o Dia das Crianças em Jatiúca às 8h na Quadra Ednaldo de Souza Lima, e na sede de Santa Cruz às 16:30h na Quadra Eduardo Campos. Com a participação especial da Fábrica de Sonhos!

Governo Municipal, Cuidar das Pessoas é a Nossa Grande Obra!