UNIDADE MISTA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE IMPRESSÃO DE EXAMES DE IMAGEM

publicado: 19/04/2018 00h00,
última modificação: 16/02/2019 01h30

A Unidade Mista de Saúde São Francisco recebeu essa semana a doação de uma processadora automática para revelação de exames de Raios-X, da marca macrotec.

A doação que foi feita pelo Dr. Ebenone da Silva ampliará a quantidade de exames de Raios-X ofertados pelo município e possibilitará impressões de alta qualidade.

Aqui ressaltamos os agradecimentos do Prefeito Dr. Tássio Bezerra ao Dr. Ebenone por esta ação de tamanha importância para a população santa-cruzense.

“Até hoje a revelação desses exames era realizada manualmente. Agora será feita de forma automática e digitalizada, dessa forma, economizaremos os produtos químicos utilizados no processo e ofertaremos exames que antes só eram disponíveis em Serra Talhada, como Raio-X do Crânio, Coluna Cervical, Bacia, Fêmur e outros. E o melhor de tudo isso é a alta qualidade da impressão dos exames”. Diz Tássio Bezerra.