Tássio entrega, com festa, creche que beneficiará mais de 200 famílias

publicado: 22/02/2019 21h48,
última modificação: 03/04/2019 21h55

Foi uma grande festa a entrega da primeira Creche do município de Santa Cruz da Baixa Verde, que homenageia o ex-prefeito Armando Nunes. A creche vai beneficiar mais de 200 famílias na capital da Rapadura.

A solenidade ficou marcada pela participação popular, vários pais e mães foram ver de perto o local onde os filhos irão ficar enquanto eles trabalham ou estudam.

“É muito importante um espaço como este, eu estou muito feliz em saber que vou ter mais tempo para mim e que minha filha poderá contar com um lugar lindo como este e tão bem equipado”. Disse Vanessa Morais, moradora da cidade.

O prefeito Dr. Tássio Bezerra, muito contente destacou o foco do governo municipal em atrair obras importantes para o município, sem se deixar abalar pelas criticas ao governo.

“Mantivemos-nos focados e não nos abalamos com muitas criticas injustas que algumas pessoas insistem em fazer contra o nosso governo. Começamos lá atrás um mandato priorizando áreas importantes como educação e saúde, nos debruçamos em cima de projetos para ir buscar recursos, fizemos parcerias com deputados que são importantes para gente, como Silvio Costa, e o resultado é o maior volume de obras que Santa Cruz da Baixa Verde já viu, nosso legado esta ai, e não vamos parar, tenho orgulho de ser um prefeito jovem a governar nossa cidade, que tem conseguido com muita dificuldade entregar tantos equipamentos importantes ao nosso povo”. Disse Tássio Bezerra, afirmando: “Vem muito mais por ai, aguardem”

A Creche Armando Nunes custou quase R$ 1 milhão, a prefeitura fez o calçamento das ruas no entorno e ainda entregou na mesma solenidade um ônibus escolar 0km, para trazer os alunos para a Creche municipal.