SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REÚNE EQUIPE DE COORDENADORES A FIM DE DEFINIR O PLANO DE AÇÃO PARA 2019

publicado: 10/01/2019 21h02,
última modificação: 03/04/2019 21h04

Nesta quarta-feira (09) reuniram-se no prédio da Secretaria Municipal de Saúde todos os coordenadores, diretores e técnicos da saúde, e representantes do Programa Mãe Coruja, com o objetivo de elaborar o planejamento das ações que serão executadas no exercício de 2019, bem como os indicadores a serem alcançados neste período.
Adriana Guedes, Sec. De Saúde, disse “Desde o começo de sua gestão, o Prefeito Tássio Bezerra deixou claro que para prestarmos o melhor serviço possível aos santa-cruzenses necessitamos de um trabalho em equipe, visando a excelência. E temos tentado seguir esse princípio, sabendo que é a partir da gestão integrada que obtemos os melhores resultados. Não é à toa que recentemente recebemos três premiações de reconhecimento da XI Geres”.

Governo Municipal, Cuidar das Pessoas é a Nossa Grande Obra!