SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE 1º FÓRUM MUNICIPAL DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO TERRESTRES

publicado: 26/09/2019 15h43,
última modificação: 25/11/2019 15h47

Nesta quinta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde em parceria da Secretaria Municipal de Educação realizou o 1º Fórum de Acidentes de Trânsito Terrestres em Santa Cruz da Baixa Verde. O Objetivo do evento foi conscientizar a população sobre a importância de respeitar as leis de trânsito com vistas a minimizar os altos índices de acidentes que ocorrem todos os anos em nosso município.
O evento contou com a participação de professores e alunos da rede municipal de ensino, pais, sociedade civil, NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), Atenção Básica, Secretaria de Educação e demais secretarias municipais.
Representando a Polícia Militar estiveram presentes o Major Costa Brito e o Sargento Alexandro, o qual trouxe uma reflexão para os presentes sobre as consequências das imprudências no trânsito e o papel do Agente de Trânsito na fiscalização e aplicação de penalidades aos infratores do Código de Trânsito Brasileiro.

Governo de Santa Cruz da Baixa Verde, Cuidar das Pessoas é a Nossa Grande Obra!