SAÚDE MENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA

publicado: 08/04/2020 19h04,
última modificação: 02/05/2020 19h11

A Secretaria de Saúde do Município de Santa Cruz da Baixa Verde, pensando no bem estar de sua população, desenvolve em parceria com a Psicóloga, Dra. Rose Melo um *Projeto de Saúde Mental em tempos de Pandemia*, segundo nossa Psicóloga, “a idéia surgiu a partir de diálogos no grupo de contingenciamento do nosso município que atua no combate ao CORONAVÍRUS, onde diversas sugestões de como poderíamos atender nossa população, no aspecto de orientação e cuidados com a saúde mental, devido a ausência de boas notícias nesse período. Com isso, pensamos em desenvolver vídeos de orientação a população não somente com notícias difíceis, mas com alternativas e possibilidades de manter-se com sua saúde mental em equilíbrio.”

Estamos juntos nessa!

A Secretaria de Saúde do Município de Santa Cruz da Baixa Verde, pensando no bem estar de sua população, desenvolve em parceria com a Psicóloga, Dra. Rose Melo um *Projeto de Saúde Mental em tempos de Pandemia*, segundo nossa Psicóloga, "a idéia surgiu a partir de diálogos no grupo de contingenciamento do nosso município que atua no combate ao CORONAVÍRUS, onde diversas sugestões de como poderíamos atender nossa população, no aspecto de orientação e cuidados com a saúde mental, devido a ausência de boas notícias nesse período. Com isso, pensamos em desenvolver vídeos de orientação a população não somente com notícias difíceis, mas com alternativas e possibilidades de manter-se com sua saúde mental em equilíbrio."Esse é o primeiro de alguns vídeos que estaremos divulgando para todos vocês. Fiquem atentos!Estamos juntos nessa!

Posted by Prefeitura Municipal De Santa Cruz Da Baixa Verde on Wednesday, April 8, 2020

Mais um recadinho da Dra. Rose Melo, Psicóloga no nosso município. FICA EM CASA SANTA CRUZ!

Posted by Prefeitura Municipal De Santa Cruz Da Baixa Verde on Friday, April 10, 2020