SANTA CRUZ: Parceria entre prefeitura e Bradesco melhora serviços á população

publicado: 03/01/2020 14h19,
última modificação: 02/05/2020 14h20

Desde que comprou a folha dos servidores municipais de Santa Cruz da Baixa Verde, em 2019, o Bradesco tem se esforçado para melhorar o atendimento bancário na sua agência local, otimizando os serviços oferecidos a população Santacruzense.

O banco aumentou o número de funcionários, ampliou agência no município e tem investido em equipamentos tecnológicos de ponta, implantando “Caixa eletrônico que permite o depósito imediato, você coloca as cédulas na maquina e o crédito entra na hora em sua conta, ficando a disposição”. Explicou um funcionário do banco.

“Com essa parceria entre governo municipal e Bradesco, fica evidente que não só os servidores municipais, mas a população de modo geral, sai ganhando”. Disse o prefeito Tassio Bezerra, emendando.

“Quando estabelecemos esta parceria, solicitamos a melhoria dos serviços ao banco, porque precisamos de um banco presente no município, que garanta bons serviços aos munícipes. Assim ganhamos praticidade e rapidez nas transações, além de favorecer o comércio local, já que o dinheiro circula aqui mesmo em Santa Cruz”. Afirmou Bezerra.