SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE: Prefeito Tássio assina ordens de serviços com investimentos de R$ 3,2 milhões

publicado: 25/02/2019 21h34,
última modificação: 03/04/2019 21h47

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra (PTB), assinou nesta sexta-feira (22), durante a solenidade de inauguração da Creche, Ordens de Serviços que totalizam três milhões e duzentos mil reais de investimentos na Capital da Rapadura.

“O trabalho não pode parar, não podemos nos abater diante da crise que ainda persiste no País, por isso nos articulamos, fizemos projetos, aprovamos estes projetos, destravamos os recursos e agora vamos realizar. Os cidadãos Santacruzenses nos elegeram para isso, para trabalhar e obras importantes estão saindo do papel para se tornar realidade”. Disse o Prefeito Tássio Bezerra.

As obras que vão começar incluem Reforma de Praça, Pavimentação de ruas na sede e no distrito de Jatiúca, construção de escola e quadra poliesportiva.

· Reforma e ampliação da Praça da Matriz – R$ 400 mil
· Asfalto da entrada da cidade – R$ 400 mil
· Quadra poliesportiva da Escola Júlio Balbino na Serra da Bernarda – R$ 612 mil
· Construção da Escola Municipal Otacílio Carlos – R$ 1.300.000 mil
· Pavimentação de várias ruas da sede e do distrito de Jatiúca – R$ 470 mil

Tássio destaca o apoio do Ex-deputado federal, Silvio Costa (AVANTE), na liberação de emendas parlamentares e na aprovação dos projetos da prefeitura.

“Silvio Costa é um grande parceiro do nosso município, alocou 800 mil reais de emendas parlamentares para Santa Cruz e nos ajudou bastante cobrando aprovação dos nossos projetos em Brasília e a liberação dos recursos, temos que ser muito gratos a ele que foi super leal com a nossa gente. E agora temos lá em Brasília seu filho, Silvio Costa Filho, que também está nos ajudando bastante”.