SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE GANHOU O 3º LUGAR NA IV MOSTRA PERNAMBUCANA DE VIGILÂNCIA DE DANT E PROMOÇÃO DE SAÚDE.

publicado: 20/12/2019 13h28,
última modificação: 02/05/2020 13h30

A Macro Regional de Saúde que abrange a VI, X e XI Geres realizou neste dia 18/12, premiações para as experiências exitosas em promoção de Saúde, entre 35 municípios, dentre os quais, Santa Cruz da Baixa Verde conquistou o 3º lugar.
A contemplação foi um reconhecimento pelo trabalho: “Formação do Grupo Terapêutico de Apoio a Jovens com Histórico de Tentativa de Suicídio e/ou Automutilação” que foi desenvolvido pelo NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família – através de iniciativa da Dra. Rose Melo, no ano de 2019.

“Agradecemos de coração a toda nossa equipe do NASF pelo sucesso e aplicabilidade de mais essa experiência exitosa no município. Equipe essa que trabalha diariamente em busca de soluções que aperfeiçoem os serviços que ofertamos à população. Vocês nos trazem muito orgulho!”. Disse o Prefeito Municipal, Tássio Bezerra.

Governo de Santa Cruz da Baixa Verde, Cuidar das Pessoas é a Nossa Grande Obra!