PREFEITURA EM PARCERIA COM CMDCA REALIZA A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

publicado: 14/12/2018 20h46,
última modificação: 03/04/2019 20h50

Neste dia 12 de Dezembro a Escola Municipal Professora Francisca Flor foi o ponto de encontro de diversas representações do Governo Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, NUCA, Canto Mãe Coruja, entidades privadas, alunos do 8º e 9º ano, professores, associações, profissionais diversos e sociedade civil a fim de realizar a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Nesta feita, o tema central trabalhado foi “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, assim subdivido em três eixos temáticos. O objetivo foi realizar o diagnóstico situacional do município e propor estratégias de prevenção e enfrentamento a toda e qualquer forma de violência contra as nossas crianças e adolescentes, com o intuito de contribuir com ideias eficientes para a construção e fortalecimento de políticas públicas em defesa desse público. Na ocasião também foram definidos os representantes do município na Conferência Regional.

Governo Municipal, Cuidar das Pessoas é a Nossa Grande Obra!