PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR PROMOVEM BARREIRAS SANITÁRIAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

publicado: 04/04/2020 18h39,
última modificação: 02/05/2020 18h45

Desde que saiu o decreto de isolamento social em Pernambuco, a Prefeitura Municipal tem feito um trabalho em conjunto com equipes da vigilância sanitária, servidores remanejados de outras secretarias e a Polícia Militar, na realização de barreiras sanitárias em pontos estratégicos do município.
Com o intuito de achatar a curva do coronavírus, retardando ao máximo a sua chegada a nossa terra, são tomadas medidas como, orientações para evitar aglomeração de pessoas e de como se prevenir do contágio, visita a estabelecimentos não essenciais que estejam em funcionamento e visita a pessoas que chegaram de cidades em que está havendo transmissão comunitária do vírus, inclusive abordagem de caminhoneiros que passam pela nossa cidade.

Contamos com você santa-cruzense para fazer também a sua parte! Abrace essa bandeira!

TODOS CONTA O CORONAVÍRUS!