PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE CURSOS DE MANUSEIO DE MÁQUINAS PESADAS EM PARCERIA COM EMPRESA DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

publicado: 21/05/2019 09h09,
última modificação: 05/06/2019 09h12

A Fênix Capacitação Profissional recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde para a promoção de dois cursos de Manuseio de Máquinas Pesadas, sendo realizado nos dias 8 e 9 e 11 e 12 de Maio. Para a inscrição do primeiro curso foram recolhidos dois quilos de alimento, os quais foram doados a famílias carentes do município. Os cursos tiveram Carga Horária de 6h/aula e foram ministrados na Escola Santa Cruz. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, cedeu o espaço para a realização das inscrições, ajudou na divulgação, e proveu a alimentação e hospedagem dos ministrantes do curso.

Governo Municipal, Cuidar das Pessoas é a Nossa Grande Obra!