Prefeito Tassio vistoria obra que vai beneficiar 2 mil pessoas em Santa Cruz

publicado: 02/07/2019 09h00,
última modificação: 04/07/2019 09h10

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tassio Bezerra, vistoriou na manhã desta segunda feira (01) a obra da UBS Severiano Diniz, que atenderá 2 mil pessoas na sede do município e custou R$ 432 mil.

“Essa obra está aproximadamente 90% concluída. É uma obra importante porque vai garantir assim como a primeira que inauguramos, qualidade no atendimento e conforto para a população e para os profissionais que atuarão nesta unidade”. Destacou o prefeito Dr. Tassio Bezerra.

O prefeito afirmou também que o prédio ajudará o município a economizar com os aluguéis, já que secretarias e até a prefeitura funcionavam em prédios alugados.

“A economia é outro ponto positivo dessas conquistas sim, quando assumi percebi que precisaríamos fazer algo, e fomos caminhando com projetos que nos permitiram construir o prédio da prefeitura, onde também funciona algumas secretarias além dessas duas UBS’s”.