Prefeito Tássio destrava entrega de casas populares e realiza o sonho de dezenas de famílias.

publicado: 17/12/2019 13h13,
última modificação: 02/05/2020 13h16

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra, divulgou nesta terça feira (17), que assinou o habite-se de 20 casas populares que a população aguardava há anos. As moradias foram construídas pela Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB).

“Assinei com muita alegria hoje o habite-se de 20 casas populares construídas na sede do município para famílias carentes. Isso vai garantir que essas famílias saiam do aluguel para morar no que é seu, um ambiente digno, confortável e que transforma para melhor a vida desses Santacruzenses”. Comemorou o prefeito.

Tássio Bezerra afirmou também, que pretende entregar em breve as chaves das casas as famílias contempladas, juntamente com o Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB).

JATIÚCA

O prefeito prometeu ainda construir em parceria com a CEHAB, mais 10 casas populares no distrito de Jatiúca.

“Vamos sim em breve também entregar moradias dignas aos moradores do nosso distrito de Jatiúca, essas moradias também terá grande importância para as famílias carentes daquela localidade e como prefeito me dá muito alegria fazer esse anuncio”.