Prefeito Tassio Bezerra reúne secretários com a polícia militar e conselho tutelar, para tratar da segurança durante a Feira da Rapadura.

publicado: 13/08/2019 10h33,
última modificação: 18/08/2019 12h34

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tassio Bezerra, se reuniu nesta segunda (12), com Secretários e diretores de Governo, Conselho Tutelar e Polícia Militar, para discutir medidas a serem tomadas para garantir a segurança durante o maior evento festivo da cidade, a Feira da Rapadura, que neste ano acontecerá de 13 a 15 de Setembro.

“Nunca tivemos nenhuma ocorrência grave que maculasse a imagem da nossa Feira da Rapadura, mas não é por isso que a gente deve ficar parado, de forma alguma, recebemos hoje o Tenente Pablo do 14 BPM, após solicitação em ofício, para elencarmos nossas dificuldades e planejarmos com o engajamento de todos a segurança da nossa gente, bem como dos turistas que visitam a cidade neste período”. Disse Tassio Bezerra, acrescentando.

“Chamamos também o conselho tutelar e todos os secretários, porque um evento desse porte, só acontece a contento se todos se empenharem e derem sua contribuição”.

Bruno e Marrone estão confirmados para o dia 15 de Setembro, Tassio espera em brevete confirmar a grade completa.

“Bruno e Marrone já estão pagos e é atração confirmada, ainda estamos contactando outras bandas e aguardando posicionamento do governo do estado, para podermos divulgar o quanto antes a grade fechada. O que Santa Cruz da Baixa Verde pode ter certeza é de que em mais um ano faremos um grande evento, com o agricultor, com a agricultora e demais cidadãos do nosso município.