INTERCÂMBIO CULTURAL: Santa Cruz recebeu de braços abertos alunos de Porto de Galinhas.

publicado: 27/11/2019 14h48,
última modificação: 29/11/2019 14h54

O último final de semana foi marcado por grandes emoções em Santa Cruz da Baixa Verde! Recebemos os estudantes da Escola Manoel Uchôa de Porto de Galinhas – Ipojuca no Intercâmbio Cultural Sertão X Litoral. Eles chegaram na sexta-feira (22) e permaneceram na terrinha até o domingo, aproveitando esse período para conhecer nossa cultura e trocar experiências/vivências. Nossos ilustres visitantes foram até a Cratera da Panela, Engenhos de Rapadura e escolas municipais, participaram de uma Missa, e prestigiaram uma apresentação cultural da Quadrilha Arte Junina.

“Esse projeto oportuniza que alunos de realidades bem diferentes possam interagir, aprender e ensinar seus costumes e identidades culturais, fazer novas amizades e viver momentos de lazer. Com certeza, um evento enriquecedor para todos os envolvidos”. Disse Sônia Melo, Secretária Municipal de Educação.