ESCOLAS DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE FAZEM GRANDE FESTA NO DIA DA INDEPENCIA DO BRASIL

publicado: 09/09/2019 11h44,
última modificação: 14/10/2019 12h09

As escolas do município de Santa Cruz da Baixa Verde fizeram uma grande festa neste sábado (07), Dia da Independência do Brasil, e foram prestigiadas por um grandioso público, que acompanhou de perto a alegria dos estudantes, que orgulhosos, marcharam e coreografaram no ritmo das bandas e fanfarras.

Participando do evento, o prefeito Dr. Tássio Bezerra comemorou a presença do público.

“É muito bonito ver os esforços de professores, alunos e pais, para que os filhos participem e representem bem no desfile cívico alusivo ao dia em que nós Brasileiros conquistamos a Independência do País. A festa está linda e só tenho é que agradecer a cada um pelo trabalho, empenho e pelo resultado de muito sucesso”. Afirmou o prefeito.

A Secretária de educação do município, Sônia Melo, seguiu no mesmo tom. “Agradecemos a participação de todas as escolas que abrilhantaram nosso desfile. Foi tudo muito bonito e organizado, não só este da sede, como também o que realizamos no distrito de Jatiúca, semana passada, dentro da nossa programação da Semana da Pátria”