COMITÊ INTERSETORIAL DE COMBATE AS ARBOVIROSES SE REUNIU HOJE PARA PLANEJAMENTO DE AÇÕES PREVENTIVAS

publicado: 31/01/2019 21h08,
última modificação: 03/04/2019 21h10

Hoje foi realizada uma reunião com os Secretários, Coordenadores Municipais e Canto Mãe Coruja a fim de planejar ações de prevenção e enfrentamento ao aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya.
Nos dias 05, 12, 19 e 26 de fevereiro os agentes de endemias, agentes comunitários de saúde, toda a equipe de atenção básica, NASF, Canto Mãe Coruja, atenção básica, secretarias municipais dentre outros sairão ás ruas para fazer a vistoria das residências e eliminar qualquer foco de proliferação do mosquito, bem como trabalhar a conscientização da população.
Convidamos a todos para participar desse ato público. Prezando o bem da população, a luta contra o mosquito continua e não podemos descansar.

O evento ocorrerá das 8h ás 12h, nas localidade abaixo:
05/02 – Rua Princesa Izabel
12/02 – Casas populares
19/02 – Jatiúca
26/02 – Praça de Santa Cruz

Santa Cruz da Baixa Verde, Cuidar das Pessoas é a Nossa Grande Obra!