AGENTES COMUNITÁRIOS PARTICIPAM DE MAIS UMA REUNIÃO MENSAL

publicado: 07/08/2018 00h00,
última modificação: 16/02/2019 01h12

Os Agentes Comunitários de Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde – PE, participaram de mais uma reunião mensal com a Coordenadora da Atenção Básica, Kerlly Padilha, e, nesta feita, se fez presente a Dra. Rose Melo, Psicóloga do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

Esses encontros visam fortalecer as equipes e confirmar o importante papel de cada uma para a efetivação dos serviços públicos de saúde.

Na ocasião foram realizadas dinâmicas de grupo que preconizam a reflexão sobre o atendimento aos nossos usuários, suas limitações e dificuldades, revendo o nosso papel de facilitadores e de intervenção para o melhor atendimento na nossa população.

Na sequência, foram apresentados trabalhos realizados pela equipe do NASF, como também foi solicitada a participação ativa de todos os ACS’s do município na localização e encaminhamento dos serviços.

A parceria das equipes e os trabalhos multiprofissionais trazem excelentes resultados e mais qualidade aos serviços prestados.

É a Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde buscando sempre o melhor para a população