O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santa Cruz da Baixa Verde, consoante a Portaria de 005 de 02 maio de 2023, convoca a todos os servidores aposentados e pensionistas do Município para realização do recadastramento obrigatório, no período de 15 de maio a 14 de junho de 2023 na sede do Instituto de Previdência, Rua Antônio Inácio, Nº 117 – Santa Cruz da Baixa Verde -PE no horário das 8h às 12h.
No ato do recadastramento o servidor apresentará original e cópia dos documentos a seguir relacionados para serem conferidos e anexados na Ficha Funcional.
I – Documentos pessoais:
a) Carteira de Identidade;
b) CPF ;
c) Cartão da Conta Bancária;
d) Título de Eleitor;
e) Certidão de Nascimento e/ou Casamento e/ou Averbação de divórcio;
f) Declaração de União Estável (se for o caso);
g) Comprovante de Residência atualizado e telefone para contato;
II – Documentos comprobatórios dos dependentes: FILHOS/CÔNJUGE (se houver):
a) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) Certidão de nascimento/casamento/óbito ou averbação de divórcio;
d) Declaração de União Estável.
III – Declaração de Acumulação de Cargo, se houver.
_