Atenção!

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Uncategorised

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE/PE

Os servidores efetivos do município de Santa Cruz da Baixa Verde devem realizar o recadastramento obrigatório a partir da Próxima Segunda Feira (16/01) na sede da Prefeitura. Para isso, o servidor deverá comparecer ao Departamento de Pessoal, até a quarta-feira (18/01), no horário das 8h às 14h e adquirir o check list com documentação necessária. O recadastramento dos servidores efetivos é obrigatório para o fechamento da folha de pagamento do mês de janeiro e todo servidor efetivo da cidade, sem exceção, deverá comparecer com a documentação solicitada no check list a Secretaria de Educação, localizada na Rua João Roque da Silva(próxima a Prefeitura), centro, Santa Cruz da Baixa Verde.

Programação do Recadastramento:

– Dias 16 a 18 de janeiro: período de entrega do check list com a documentação necessária, que deverá ser retirado no setor Pessoal, na sede da Prefeitura. Em seguida, o recadastramento será feito por blocos, na Secretaria de Educação, no horário das 08:00 às 14:00, por ordem alfabética: – Dia 23 de janeiro: servidores da letra A à letra E – Dia 24 de janeiro: servidores da letra F à letra L – Dia 25 de janeiro: servidores da letra M à letra Q – Dia 26 de janeiro: servidores da letra R à letra Z.

CHECKLIST RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE/PE

I – Documentos pessoais

a) Carteira de Identidade; b) CPF; c) Cartão da Conta Bancária; d) Carteira de Habilitação; e) Carteira Profissional; f) Carteira de Reservista; g) PIS/PASEP; h) Título de Eleitor; i) Certidão de Nascimento e/ou Casamento e/ou Averbação de divórcio; j) Declaração de União Estável (se for o caso); l) Comprovante de Residência atualizado e telefone para contato; m) Certificado de Escolaridade (Fundamental, Médio ou Superior); n) Registro profissional.

II – Documento comprobatório dos dependentes: FILHOS/CÔNJUGE (se houver)

a) Carteira de Identidade; b) CPF; c) Certidão de nascimento/casamento/óbito ou averbação de divórcio; d) Declaração de União Estável.

III – Declaração de Acumulação de Cargo, se houver

Licitações e Contratos

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Uncategorised

Para descompactar os arquivos siga as instruções a baixo

Passo 1. Baixe o programa WinRAR no site www.baixatudo.com.br/winrar e faça a instalação;

Passo 2. Localize o arquivo .zip ou .rar que você deseja extrair. Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione a opção “Extrair Aqui”;

Passo 3. O WinRAR vai ser aberto e começará o processo de extração dos arquivos que estão compactados;

Passo 4. As pastas vão ser descompactadas no mesmo local em que estava o arquivo originalmente, obedecendo a estrutura de organização que estava configurada no arquivo .rar.

Selecione o ano desejado:

Licitações e contratos - Prefeitura: 2017

Licitações e contratos - Fundo municipal de saúde: 2017


Licitações e contratos - Prefeitura: 2016

Licitações e contratos - Ação Social: 2016

Licitações e contratos - Fundo municipal de saúde: 2016


Licitações e contratos - Prefeitura ano: 2015

Licitações e contratos - Ação Social: 2015

Licitações e contratos - Fundo municipal de saúde: 2015


Licitações e contratos - Prefeitura ano: 2014

F.A.Q

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Uncategorised

Como devo proceder em caso de dúvida no valor do meu IPTU?

Você deverá comparecer à Prefeitura Municipal, munido da guia de IPTU.



O que é isenção de IPTU?

É a dispensa legal do pagamento do IPTU.



O que é ISSQN?

É um imposto recolhido mensalmente em razão da prestação de um serviço definido na lista estabelecida pela Lei Complementar Nacional nº 116/03. No caso do trabalhador autônomo o recolhimento é anual



Onde solicito a Coleta de Lixo na minha rua?

Na Secretária de Obras e desenvolvimento Urbano.

Telefones

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Uncategorised

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO

 Secretário: Verlaine Souza Nogueira
 Endereço:Rua João Roque da Silva, N°: 349, Centro (87) 3846-8149 / (83) 3846-8680
 Fone:(87) 3846-8149
 Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 Horário de Atendimento: 
8:00 às 14:00

 

SEC. DE AGRICULTURA E COMÉRCIO

 Secretário: Roberto Alves de Lima 
 Endereço:Rua João Roque da Silva, N°: 349, Centro (87) 3846-8149
 Fone:(87) 3846-8149
 Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 Horário de Atendimento: 
8:00 às 14:00

 

SEC. DE SAÚDE

 Secretária: Adriana da Silva Guedes
 Endereço: Rua João Roque da Silva, N°: 349, Centro (87) 3846-8149
 Fone:(87) 3846-8149
 Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00 

 

SEC. DE TURISMO

 Secretário: Edvanice Alves de Souza
 Endereço: Rua João Roque da Silva, N°: 349, Centro (87) 3846-8149
 Fone:(87) 3846-8149
 Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00 

 

SEC. DE AÇÃO SOCIAL

 Secretária: Mislany dos Santos Melo
 Endereço:RUA João Roque da Silva, N°: 349, CENTRO (87) 3846-8149
 Fone:(87) 3846-8149
 Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00

 

SEC. DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Secretária: Sônia Maria Melo da Costa
Endereço: Rua João Roque da Silva, N°: 349,  (87) 3846-8149
 Fone:(87) 3846-8149
 Email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00

 

SEC. DE FINANÇAS

 Secretária: Hilda Carla Bezerra Lima
 
Endereço:Rua João Roque da Silva, N°: 349, CENTRO (87) 3846-8149
 Fone:(87) 3846-8149
 Email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00

 

SEC. DE OBRAS

 Secretário: Chelby Almeida Leite
 Endereço: Rua João Roque da Silva, N°: 349, CENTRO (87) 3846-8149
 Fone:(87) 3846-8149
 Email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00

 

SEC. PLANEJAMENTO E ARTICULAÇÃO POLÍTICA

 Secretária: Maria da Penha dos Santos 
 Endereço:Rua João Roque da Silva, N°: 349, CENTRO (87) 3846-8149
 Fone:(87) 3846-8149
 Email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00

 

CONTROLADORIA MUNICIPAL

 Coordenador: Adriano da Silva Monteiro
 Endereço:Rua João Roque da Silva, N°: 349, CENTRO (87) 3846-8149
 Fone:(87) 3846-8149
 Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Horário de Atendimento: 8:00 às 14:00

 

Mais artigos...

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.