Durante entrevista de Rádio Tássio garante ter dado passo importante para acabar com lixão no município.

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Blog

Durante entrevista nesta quarta-feira ao Programa Sertão Notícias da rádio Cultura FM de Serra Talhada, Tássio Bezerra diz que problema do lixo é nacional e que Santa Cruz da Baixa Verde já deu um passo importante para destinar corretamente o lixo produzido na cidade e acabar com o lixão.

“Nós já estamos providenciando o destino correto do lixo, através de um processo licitatório onde a prefeitura vai pagar para entregar por tonelada de lixo, a usina de tratamento de resíduos sólidos, que já existe na nossa região. Após este consórcio, que é um passo importante, vamos melhorar, mas isso ainda não resolve tudo”. Disse o prefeito Tássio, afirmando que será necessário investir R$ 1 milhão para acabar com área do lixão e realizar a recuperação ambiental.

“Para a retirada do lixão após a destinação correta do lixo, o custo para a recuperação ambiental de responsabilidade da prefeitura é de R$ 1 milhão. Ai os municípios pequenos como é o caso do nosso, tem que arrumar parcerias, com Funase, Governo Estadual, Governo Federal por exemplo, porque não temos este dinheiro. E somente após estas etapas é que a gente pode se cadastrar para receber ICMS Sócio-ambiental”.

Tássio lamentou ainda o debate realizado por motivação política, sem conhecimento da causa.

“Tem pessoas que não entendem, mas tem pessoas que entendem e usa de má fé para fazer politicagem, e isso não podemos admitir, porque isso é o pior, parece que não querem o bem da cidade. Soluções como estas e sem dinheiro, não acontecem do dia para noite, demandam estudos, parceria para a busca destes recursos e exige passo a passo, o cumprimento de cada etapa. Por isso afirmo que senão tivéssemos tomado nenhuma iniciativa, aceitaria a crítica, mas pelo que já avançamos nesta pauta, me deixa triste o discurso politiqueiro de pessoas irresponsáveis”.

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.